Adriano de Souza com foco máximo na volta do CT no Hawaii
Há pouco mais de 1 mês para o inicio do Circuito Mundial de Surf, em Pipeline, Adriano de Souza nos contou um pouco de como vem sendo a sua pré-temporada no North Shore havaiano para o seu último ano competindo no tour.

Conforme o ano vem chegando ao fim, a temporada de ondas no North Shore havaiano só está começando e um surfista em especial do CT está com 110% do foco na primeira etapa do tour: Adriano de Souza.

Mineirinho que anunciou que irá se despedir do tour em 2021, promete que não irá só correr o circuito e quer surfar pra ganhar. Isso nós percebemos desde que anunciou que iria realizar a sua pré-temporada no Hawaii, no inicio de outubro e desde então vem sendo visto frequentemente se destacando em meio ao crowd "selvagem" de Pipeline.
A partir de novembro, os swells no North Shore começam a ser mais frequentes e cada vez mais os tops da elite mundial começam a chegar para treinar para a etapa. Já nessa primeira semana de novembro, o "Maior swell da temporada" até aqui encosta no Havaí e promete dar boas ondas para os surfistas e ser um bom treino para Adriano.
"Provavelmente a galera da competição ainda não vai estar na ilha nesse próximo swell, o que para mim é muito bom, menos disputa e mais oportunidade de treinar e surfar as boas só com os havaianos." - disse Adriano de Souza.