• Fernanda Bahia

Adriano de Souza "Mineirinho" torce o joelho e pode ficar fora do início do CT em Pipeline

Adriano de Souza, o Mineirinho, estava surfando em Off the Wall, nessa semana, e teve uma torção no joelho esquerdo. O surfista contou nos stories do seu Instagram que está em reabilitação fazendo fisioterapia, na esperança de se recuperar a tempo de participar da etapa de Pipeline, que abre o CT deste ano.

Adriano de Souza
Adriano de Souza | Foto: Reprodução/Instagram

O surfista está há dois meses no Hawaii, treinando para o retorno ao CT, e foi o primeiro atleta a chegar na ilha. Ao Canal Surf Storm, no mês passado, o surfista chegou a comentar um pouco da sua pré-temporada, e de como vinha se destacando no crowd "selvagem" do Hawaii.


Mineirinho afirma que sentiu que o acidente foi um soco no estômago. E afirmou que "é mais um obstáculo, acredito nisso. E vai dar tudo certo." A previsão de recuperação do atleta é de uma semana, segundo ele contou.


O Championship Tour de 2021 vai ser o último do surfista, que anunciou sua aposentadoria nos últimos meses. A janela do Pipemaster abre no dia 8 de dezembro, e vai até o dia 20. Sua bateria seria a última do primeiro round, com o havaiano Seth Moniz e o francês Michel Bourez.

63 visualizações