top of page

Segunda etapa do Challenger Series 2021, em Portugal, está dominada por brasileiros

O Challenger Series 2021 já está rolando, e neste sábado, 02 de outubro, a janela para a segunda etapa abre em Ericeira, Portugal. E a #BrazilianStorm chega forte na etapa do MEO Vissla Pro Ericeira, com 21 atletas dos 96 no total. Ítalo Ferreira vai competir o evento, junto com outros nomes do CT e os novatos que buscam uma vaga para a elite mundial no ano que vem.


No feminino, além de Silvana Lima, que está tentando voltar ao Championship Tour após ficar de fora na última temporada, se juntam a ela Summer Macedo, que correu a primeira etapa, na Califórnia, e Sophia Medina, irmã do atual campeão mundial, Gabriel Medina.


A primeira etapa do tour do Challenger Series de 2021 aconteceu em Huntington Beach, na Califórnia, e deu pódio totalmente estadunidense. Mas teve brasileiro indo bem e, por enquanto, Lucas Silveira, campeão mundial pro júnior em 2016, vem garantindo uma vaga para estrear no CT do ano que vem. Em seguida da etapa portuguesa, a etapa francesa vai acontecer, com janela a partir de 16 de outubro.

Lucas Silveira no US Open of Surfing
Lucas Silveira no US Open of Surfing | Foto: WSL/Kenny Morris