• Fernanda Bahia

Gabriel Medina sem patrocínio de bico? Rip Curl se posiciona sobre o boato do "bico branco"

O bicampeão mundial, Gabriel Medina, já está no Hawaii, em Rocky Point, treinando para o retorno do CT e a etapa do Pipemasters. E além de muito surf e treino forte, o que chamou atenção nessa segunda-feira foi o bico branco do surfista, que estava sem o adesivo da Ripcurl na sua prancha durante o treino, e causou muito burburinho nas redes sociais sobre uma suposta rescisão com a Rip Curl.

Flagra do fotógrafo Pedro Gomes de Gabriel Medina surfando sem o adesivo da Rip Curl no Hawaii rendeu boatos pelas redes sociais

As imagens que rapidamente viralizaram nas redes, renderam especulações de que o surfista poderia estar sem o patrocínio de bico da marca, que está com ele há 11 anos. Medina não se pronunciou para explicar o porquê de estar surfando sem o adesivo. A Rip Curl se posicionou, e disse que Medina estava sem o adesivo por um descuido, enquanto testava uma prancha nova, mas estava sem o adesivo da marca para colar.


Fernando Gonzales, responsável pelo marketing da Ripcurl no Brasil, afirmou ao site Waves que não há qualquer empecilho na renovação do contrato de Medina. Um post do shaper Johnny Cabianca, com o quiver do bicampeão mundial para a temporada e todas devidamente adesivadas com a logo da Ripcurl também acabaram com as especulações do bico branco do surfista.

Quiver de Gabriel Medina para a temporada havaiana. | Post: Johnny Cabianca