Garoto de 12 anos pede de aniversário para surfar ondas gigantes de JAWS e adivinhe o que aconteceu?

Quando tinha 10 anos, Steve pediu um presente inusitado ao pai: Surfar uma das maiores e mais temidas ondas do mundo! A perigosa onda de Jaws, em Maui no Hawaii. E adivinhe só o que aconteceu?

A onda de Jaws no Hawaii é famosa por ser uma das mais temidas do mundo. A onda que fica em Maui, no Hawaii, pode alcançar mais de 20 metros de altura e quebra em frente à um penhasco com pedras cortantes, além do caldo ser considerado um dos mais pesados do mundo!

Mas nada disso parecia assustar o "baby Steve Roberson", garoto de 12 anos e caçula da família Roberson, que em 2015 pediu um presente de aniversário bem inusitado: Surfar a onda de JAWS!


"Isso é o que eu quero de aniversário!" - Dizia o desenho de Steve na época. Pouco mais de 2 anos se passaram e Steve finalmente ganhou o seu presente de aniversário: Surfar a onda de JAWS, que ontem (23/2020 - dia do seu aniversário) quebrou em condições alucinantes com ondas de mais de 15 pés!




E não é que ele foi mesmo?

O , levou o filho para surfar em JAWS cercado por gigantes do surf de ondas grandes, como Greg Long e Billy Kemper o ajudando e a mãe descreveu o relato em seu instagram:

"Então, o meu bebê fez 12 anos ontem, e ao invés de balões e bolo, o que ele realmente queria em seu aniversário era surfar em JAWS! Isso não veio do nada, ele tem estado rodeado por isso a vida toda. Ver os tios se prepararem bem para os swells ano após ano, tão inspirado. Agora é o seu 12º aniversário e entra um swell nod ia de seu aniversário? Isso tinha que ser um presente pra ele! (...) Então com toda a coragem, dedicação, paixão e emoção do mundo ele recebeu a sua primeira remada em Jaws! (...) Apesar de não ter saído como o esperado ele chegou em casa sem medo, animado e querendo mais!"

E com esse relato, Steve é o 3º dos irmãos Roberson a surfar a onda de Jaws com menos de 15 anos de idade! Impressionante não? E ai, você teria coragem de ir ou de deixar seu filho receber um presente desses? Parabéns pequeno Steve, você com certeza já é um pequeno gigante, mas que doideira, não?


CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DA ONDA DE STEVE EM JAWS!




.

.

.

.

Autor: João Pedro Braga


96 visualizações
Untitled

 Canal Surf Storm ©2020

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon