Ícone do big surf mundial, havaiano Kai Lenny estreia série inédita sobre a sua trajetória

Depois do brasileiro Lucas Chumbo estrear o seu canal no Youtube, foi a vez do havaiano Kai Lenny lançar uma série sobre a sua vida e 'lifestyle'. A série ‘Life of Kai’ acompanha os bastidores da trajetória do atleta e conta com participação especial de big riders brasileiros. A série estará disponível gratuitamente na internet , pela Red Bull TV

Especialista quando o assunto é o domínio de água, vento e ondas, Kai Lenny é um dos mais completos ‘homens aquáticos’ do mundo na atualidade. O atleta, grande referência aos surfistas de todo o planeta, agora protagoniza 'Life of Kai', série inédita que estreia na Red Bull TV, de forma gratuita (clique aqui para assistir).

Com conteúdo inspirador, a produção oferece um mergulho profundo dentro da imaginação, dedicação e anseios do havaiano, enquanto acompanha sua superação de limites na temporada de 2019/2020 em busca dos seus dois maiores sonhos: vencer o cbdMD Jaws Big Wave Championship e pegar as maiores ondas do mundo em Nazaré (POR).

“No surfe de ondas grandes, você está acostumado a ser cercado por câmeras, mas este projeto foi uma experiência nova. Eu acho que ter uma equipe me seguindo ao redor do mundo realmente permite que as pessoas vejam não apenas quanta coordenação, movimento e treinamento são necessários para surfar nessas ondas grandes, mas também a rede de apoio que você precisa para fazer tudo funcionar. Estou muito feliz que pudemos mostrar o quão importante minha família e amigos são para o meu sucesso”, revela o surfista.

Em um dos trechos da série, o atleta, filho de windsurfistas, conta sobre sua relação com o oceano e como se sente conectado consigo e com o mundo estando dentro d’ água. Essa conexão fez com que o surfista desbravasse as mais diferentes possibilidades de esportes aquáticos desde criança. Seu esforço espelha grandes resultados até hoje: aos 28 anos, Kai já acumula títulos em diferentes modalidades, como duas vezes campeão da WSL Big Wave Awards, oito campeonatos mundiais de paddleboarding e mais uma série de eventos de kitesurf e windsurf. Ele ainda é a pessoa mais jovem já eleita ao Surfing Hall of Fame.

Com cinco episódios de aproximadamente 15 minutos, Life of Kai aproxima o espectador do atleta e permite que o público participe de sua preparação ininterrupta para chegar ao topo, além de apresentar algumas das dificuldades que aparecem durante o processo. A série ainda conta com a participação de importantes big riders brasileiros, como Lucas Chumbo e Carlos Burle, durante um encontro especial em Portugal.

“Participar da série foi animal, estar junto do meu maior rival - e agora meu maior parceiro - tem sido uma experiência nova e uma troca muito boa. Antigamente, eu e o Kai éramos super rivais e não nos dávamos muito bem, e hoje em dia viramos irmão de mundos diferentes: somos o par perfeito para fazer big wave surf, estamos sempre puxando um ao outro, buscando as melhores ondas para performarmos no melhor nível possível. Começamos a amizade por conta de parceria em eventos, mas, atualmente, posso dizer que temos uma relação de confiança completa e que ele é um irmão para a vida”, explica Chumbo.

Onde assistir: No site da Red Bull TV, por meio do link: https://win.gs/2JAeLdb ou no aplicativo, disponível para Android, iOS, Smart TVs, PS4 e Xbox One, com suporte ao Chromecast e Airplay.

Duração: 5 episódios de aproximadamente 15 minutos


Confira abaixo o PRIMEIRO EPISÓDIO da série 'Life of Kai':