Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes anuncia os vencedores da temporada
Com recorde de inscrições e mais de 55 mil reais em premiação, 4ª edição do "Oscar brasileiro das ondas grandes" anunciou os vencedores em noite de festa. Daniel Rangel e Michelle des Bouillons venceram a principal categoria de "Onda do Ano".

Considerado o mais tradicional prêmio do Big Surf Nacional, o Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes anunciou neste último domingo (10) em cerimônia realizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, os grandes campeões da temporada de 2021/22. Foram oito categorias premiadas: Bodysurf, Kitesurf, Bodyboard Feminino, Bodyboard Masculino, Wipeout (Vaca) do Ano, Maior Onda do Ano (Feminino e Masculino), Onda do Ano Feminina e Onda do Ano Masculina.
O evento, que distribuiu mais de R$ 55 mil em dinheiro, contou com a presença de alguns dos maiores nomes do surf nacional tais como Carlos Burle, Rico de Souza, Lucas Fink, Pedro Calado, Alemão de Maresias, Caio Vaz, Michaela Fregonese, Michelle Des Bouillons, Kallani Lattanzi, entre outros. Outra presença marcante no evento foi a do surfista local da Prainha e lenda do surf carioca, Daniel Sabbá, que vem se recuperando de um acidente grave que sofreu no ano passado.
