
O Canal Surf Storm nasceu em janeiro de 2018 buscando ser uma forma de disseminar a cultura do surf através das mídias atuais. Com o crescimento do esporte no país, a essência desse estilo de vida muitas vezes se perdeu, não sobrando nada além de um esporte na água. Mas o surf vai além disso, seus valores passam pelo respeito e empatia à natureza e ao próximo.
Um esporte que é diferente de todos, onde você se desafia a cada dia, onde toda caída é uma evolução, onde toda onda é diferente e nenhuma caída é igual. Muitos vão se encantar pela sua essência, mas poucos são aqueles que vão se aventurar e desafiar a continuar até o fim. Mas que fim? O surf não tem limites, seus praticantes é que têm determinação.
A gente tenta explicar, mas só entende quem realmente vive. Parece que o surf escolhe seus discípulos, e raramente você vai encontrar alguém que começou e largou, mas poucos são aqueles que realmente começaram, se entregaram e conheceram sua essência. O surf não é só do surfista, é do fotógrafo, do admirador, do banhista, não importa como você o pratica e sim como você o respeita. O surf não tem preconceito, não tem cor, gênero, religião ou classe, no mar todos são iguais.
O canal Surf Storm está aí para passar a cultura do surf a todos que querem escutar. Porque acreditamos que o mundo seria melhor se os valores do surf fossem compartilhados com o mundo. Viva o surf e suas tradições.
Surfa essa onda com o #CanalSurfStorm.

Equipe



















